Cliente
Samsung
Year

2017

Expertise
  • Planejamento
  • Digital
  • Redes sociais
Parceiros
  • Cheil
  • Smaung
  • Vivo
  • Red Bull

Do digital ao físico, odisséia da Samsung conectou inúmeros gamers num evento único.

Além da disputa, os visitantes puderam testar o Samsung Notebook Odyssey. Nos nove dias de ação, quase mil pessoas testaram o equipamento jogando em uma área free play. A competição contou com a participação de 80 jogadores inscritos.

01. O produto

Notebook Odyssey

No início de abril de 2017, a Samsung lançou seu Notebook para o mercado gamer. Batizado de Odyssey, o modelo chegou para agradar os entusiastas e oferecer uma opção de máquina de alta qualidade a um preço competitivo. A empresa preparou uma série de ações, online e offline, para reforçar sua aposta no setor e desafiar os jogadores a superarem seus desafios, por meio do Samsung Notebook Odyssey Challenge.

O Odyssey Challenge começou no digital e jogando com a Samsung os influencers entregaram:

29.440

LEADS AO PONTO FRIO

504

LEADS A SARAIVA

512

LEADS AO SUBMARINO

02. Resultados Digitais

Com o objetivo de motivar os jogadores a superarem seus desafios, a ativação contou com várias etapas, desde interação e convite de influenciadores em meios digitais, até o embate final em espaço físico – tudo parte do lançamento do notebook Samsung Odyssey que selou a relação da marca com os exigentes consumidores gamers.

7.2K

De espectadores no stream simultâneo

8K

Visitantes únicos

198K

Videoplays

412K

Mensagens de chat

10.3K

Pessoas acompanhando stories

16

Horas de transmissão

Veja como foi

Video Case

03. O Evento

Odyssey Challenge

Campanhas em redes sociais, exposição em shopping, estande exclusivo, experimentação e torneio presencial fizeram parte do planejamento.